CFE Bem Classificado no Metting Cidade de Portalegre

Views: 801

CFE Bem Classificado no Metting Cidade de PortalegreA convite do Clube de Natação de Portalegre o Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes participou no XVII Meeting daquela Cidade, realizado no dia 21 de maio.
No total foram 9 os clubes participantes, com exceção do “Estremoz”, todos pertencentes à Associação de Natação do Interior Centro (distritos de Portalegre, Castelo Branco e Guarda).
Na participação dos nadadores “encarnados”, destaque para João Cotovio, 1º classificado nos 100 costas e 200 estilos, João Catarino foi também 1º nos 100 mariposa, Alexandra Reis venceu os 100 metros costas, a equipa de estafeta com João Cotovio, Pedro Massas, João Remígio e João Catarino ficou em 2º lugar nos 4×50 livres. No feminino, a equipa com Alexandra Reis, Natacha Brites, Matilde Pires e Ana Fonseca classificou-se em 4º lugar nos 4×50 livres. André Fróis e David Moreira classificaram-se em 9º lugar nos 100 livres e 100 bruços respetivamente, Luís Gancho foi 4º nos 100 estilos e David Pomar 5º classificado nos 50 livres e 50 costas.
Aproveitando o momento de preparação da época e a disponibilidade do período da manhã, transformou-se este dia num mini estágio, com a competição à tarde e um treino na piscina de Castelo de Vide pelas 9:30

CME