Nuno Mocinha na inauguração da Monforte ex-libris
O presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) e da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, esteve presente na inauguração da feira Monforte ex-libris, que se realizou na tarde desta sexta-feira 1, numa organização da Câmara Municipal de Monforte, a operação AGIR3G/Monforte e a Associação de Jovens Agitagente
A mostra tem entrada livre até domingo, 3 de julho, na zona desportiva desta localidade, e conta com exposição de gado, tasquinhas, animação infantil , mostra e venda de produtos regionais, e integra a 3ª edição do Festival “Agitagente”, que contempla a realização de várias iniciativas, como espetáculos musicais.
Neste âmbito, a Monforte Ex-Libris é um certame que pretende mostrar as atividades desenvolvidas na área do município, nos setores agrícola, empresarial/industrial e de serviços, assim como as relacionadas com a criação de gado, tauromaquia, restauração, turismo, produtos regionais como vinhos, queijos, enchidos, artesanato, e onde está também a atividade associativa, com espaço para todas as coletividades desportivas e culturais com sede em Monforte.
CME
