CEN no IX Meeting Internacional de Lisboa Wos

Views: 1268

 

Comunicado: CEN

O CEN  esteve presente no Jamor, com 5 de seus atletas Inês Comprido Renga (15anos), Joaquim Agra Meruje (16anos), Filipe Comprido Renga (14anos), Barbara Garrido Franco(12anos) e Sara Sofia Ventura (12anos) no IX MEETING INTERNACIONAL DE LISBOA WOS Absolutos, nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2017 na Piscina Longa (50m) do Centro Desportivo Nacional do Jamor.

Destes 5 Atletas do CEN, Joaquim Meruje foi convocado pela ANICentro (Seleção da Associação Natação do Interior Centro) sendo os outros 4 Atletas convocados pelo seu próprio clube que reconhece sempre o trabalho de seus atletas.

Os nadadores do CEN tiveram uma prestação muito positiva e deram mais uma demonstração do valor do excelente trabalho que vêm realizando com a técnica Ana Cristina Jantarão, que lhes permite assim competir ao mais alto nível nas melhores competições nacionais e internacionais, que é um dos grandes objetivos do clube.

Foi bastante gratificante para estes 5 atletas participarem nesta competição, porque foi um prova que registou um número recorde de 604 participantes (336 masculinos e 268 femininos) em representação de 75 clubes, bem como a presença inédita de 90 nadadores estrangeiros e para Alexandre Serrasqueiro,

diretor-técnico regional da Associação de Natação de Lisboa, considera que este Meeting de Lisboa Wos “é um evento cada vez mais apelativo a nível internacional” e destaca o incremento de qualidade da competição. A nona edição da prova teve lugar no Centro Desportivo Nacional do Jamor a 18 e 19 de fevereiro.

Esta competição, foi organizada pela Associação de Natação de Lisboa e World of Sports, e foi transmitida em direto no Chlorus (wos-chlorus.com), jornal online parceiro media para este evento.

CEN