Intermarché de Elvas promove programa “Geração Sénior”

Views: 854

Um programa dedicado a uma geração muito especial

 A loja de Elvas do Grupo “Os Mosqueteiros está a dinamizar junto da população do concelho o programa “Geração Sénior”.

Esta ação direcionada para pessoas com idade igual ou superior a sessenta anos, pretende levar a poupança a casa dos elvenses melhorando a sua qualidade de vida e os valores familiares.

Carlos Quelhas sócio gerente do Intermarché explicou os benefícios deste programa: “Esta iniciativa, representa mais uma medida do Intermarché de estar próximo de quem mais precisa. Acreditamos que este programa vai ajudar muitas pessoas a poupar, vão poder adquirir dezenas de produtos de primeira necessidade desde queijos, enchidos, bacalhau, azeite, legumes congelados, peixe congelado, e pagar menos. É certamente uma grande ajuda”.

Para aderir ao programa “Geração Sénior” e beneficiar de 10% desconto em cartão todos os dias, e 20% no dia 10 de cada mês, nos produtos de marca Boa PescaSaint Eloi e Terra de Sabores basta passar pela Caixa Central da Loja e subscrever o programa.