A Escola Secundária D. Sancho II promoveu as Jornadas Pedagógicas “Formação e Empregabilidade no Concelho

Views: 152
A Escola Secundária D. Sancho II promoveu, esta quinta-feira, dia 25, as Jornadas Pedagógicas “Formação e Empregabilidade no Concelho”.
A vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, Anabela Cartas, marcou presença nesta iniciativa, direcionada para alunos do 11º e 12º ano dos cursos profissionais e organizada pela direção do estabelecimento de ensino e Gabinete de Apoio ao Aluno do Secundário, tendo abordado a temática “Perspetivas na criação de empresas no concelho de Elvas”.
O evento, que tinha como objetivo fornecer aos jovens/ alunos diversas opções e perspetivas para o seu futuro, contou ainda com apresentações dos temas: A importância do Ensino Profissional no contexto do tecido empresarial da região; Apoios e incentivos ao emprego; e Ensino profissional como via de acesso ao Ensino Superior