A exposição de artesanato “A Luz do Natal”, com obras da elvense Célia Fiel, foi inaugurada este domingo
A exposição de artesanato “A Luz do Natal”, com obras da elvense Célia Fiel, foi inaugurada este domingo, 30 de novembro, no MAEE – Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas António Tomás Pires.
A mostra, integrada na programação do evento Elvas Cidade Natal, fica patente até 11 de janeiro e o espólio é composto por presépios elaborados com materiais reciclados.
Durante o momento inaugural foram lidos textos inéditos sobre a temática da exposição e a artesã Célia Fiel, escritos por Carmen Ezequiel, Claudina Brito, Luísa Currito e Nuno Franco Pires.
A inauguração contou com a presença de Cláudio Monteiro, Chefe de Gabinete da presidência da Câmara Municipal de Elvas, em representação do presidente, comendador José Rondão Almeida.
