A Igreja da Ordem Terceira de São Francisco em Elvas aberta para a comunidade em celebrações mensais

Views: 66
*A Igreja da Ordem Terceira de São Francisco em Elvas aberta para a comunidade em celebrações mensais.*
 
A Fraternidade da Ordem Franciscana Secular (OFS) de Elvas, gestora da Igreja da Ordem Terceira de São Francisco, convida toda a comunidade para a celebração da Eucaristia vespertina, que terá lugar no próximo dia 14 de fevereiro, sábado, pelas 12h00. Numa iniciativa que pretende continuar a ter o património ativo e aberto ao culto, a Fraternidade da OFS apela à participação de todos, reforçando que o espaço e o silêncio da oração são um momento de partilha e de fé.
 
Estas celebrações litúrgicas passam a realizar-se de forma regular em todos os segundos sábados de cada mês, pelas 12h, reforçando o compromisso da OFS em manter a igreja ativa e presente na vida da cidade.
 
A Fraternidade da OFS espera por si no próximo sábado, às 12h00, na Igreja da Ordem Terceira, em Elvas, para celebrarmos juntos.