AD IALBAX FAZ PODIO EM VENDAS NOVAS, PARTICIPAÇÃO NO UTSM, URBAN RACE E CAMINHADA EDP.

Views: 134

Comunicado: AD IALBAX

Neste domingo  António Real e Filipe Mota subiram ao podio na 25° Corrida da Cidade – Vendas Novas, numa distância de 10K, Antonio Real foi 2° no escalão de Vet. 6, já Filipe Mota classificou-se no 3° lugar de Vet. 4, de salientar tambem a participação de Paulo Pestana.

No passado dia 17 deve inicio pelas 22:00, o VIII UTSM – Portalegre a distância de 110k, Ju Abreu Monraia, Manuel Mexia e Luís Miguel Santi Nhos, foram os nossos representantes conseguindo terminar a prova Ju que para primeira vez percorreu uma distância acima dos três digitos e Manuel Mexia que pelo terceiro ano consecutivo consegue terminar esta mitica distância, Luis Santinhos desistiu por volta dos 35k, devido a uma rotura muscular.
Já no sabado tambem nos fizemos representar nas distâncias de 22k e 12k, nos 22k terminaram: Francisco Oliveira, David Tavares, Carlos M. Santos e Nuno Veiga, nos 12k concluiram a prova Lina Renga e Sandra Carvalho.

Ainda no sabado mas em Campo Maior Hugo Espada marcou presença no 1° Croos Urban Race uma prova num percurso urbano na vila de Campo Maior, com uma extensão de 10k com 20 obstaculos pelo meio.

Já este domingo Alexandra Adolfo Martins e Susana Galguinho Ramalhete participaram na Caminhada EDP a mulher e a vida em Lisboa.