Alentejo com mais um empreendimento turístico

Views: 644

Monte do Giestal – Casas de Campo & SPA inaugura amanhã

Localizado no concelho de Santiago do Cacém, o Monte do Giestal – Casas de Campo & SPA inaugura amanhã, tornando-se assim na mais nova unidade de turismo em espaço rural do Alentejo.

Rodeado de sobreiros, o empreendimento é constituído por dez casas de campo de traça tradicional, uma recepção, uma sala de jogos, uma sala de estar e uma ampla esplanada que proporciona aos hóspedes a oportunidade de desfrutar da singularidade da natureza envolvente.

No SPA, a oferta varia entre as diferentes massagens e banhos ou o ginásio. Mas, os amantes das actividades ao ar livre, podem ainda usufruir da piscina, do court de ténis ou dos passeios de bicicletas pelos 70 hectares da propriedade. A unidade está ainda equipada com um espaço para crianças e com um canil para os animais de estimação.

“O Monte do Giestal – Casas de Campo & SPA surgiu do sonho de poder partilhar com todos os que nos visitam, a simplicidade no bem receber, os sabores únicos da gastronomia local, a paisagem relaxante dos campos alentejanos, os aromas da terra e enfim, tudo aquilo que temos de melhor para partilhar”, explica Gilda Silva, sócia gerente da empresa Guipesil – Gestão de Imóveis, Lda

“O facto da unidade estar inserida no meio do montado foi para nós uma fonte de inspiração e um factor de diferenciação. Os principais materiais utilizados nas cabeceiras das camas, nas mesas e nas várias peças de decoração são de cortiça ou em madeira de azinho. Também no SPA apostámos em materiais endógenos. De modo geral privilegiámos os saberes e as raízes alentejanas para oferecer aos nossos hóspedes uma confortável e diferenciadora experiência”, afirma a mesma responsável.

Comments: 0