Altoespirito organiza caminhada em Elvas

Views: 463
Foto arquivo

A sala de dança AltoEspírito promove no próximo domingo, dia 26 de Maio, uma caminhada pela cidade e arredores, destinada a todos os elementos da família. A partida está prevista junto à Igreja da Nossa Senhora da Nazaré, ao Viaduto, pelas 9 horas da manhã.

As inscrições estão abertas a todos os interessados em participar. Devem fazê-las preferencialmente na sede da organização, situada no nº 15 do Centro Comercial do Revoltilho, ou através de contacto telefónico. No dia da caminhada aconselha-se o uso t-shirt branca ou rosa, calçado confortável, água e boa disposição.

No final da caminhada, pelas 11.30 horas, no mesmo local da partida, haverá uma aula de Zumba ao ar livre com a professora Margarida Reis e um mega piquenique convívio para todos os participantes.

Será a terceira edição das caminhadas AltoEspírito e a organização prevê a adesão de uma centena e meia de pessoas. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, do Clube da Marcha do Hospital de Santa Luzia de Elvas e da empresa José Luís Zuna.