Arranca hoje a 4ª edição do Metal GDL – Festival Metal de Grândola

Views: 5810

20 Concertos em dois palcos gémeos, “Viva o Metal” e “Metal GDL” prometem sons pesados, nas diferentes vertentes do Heavy Metal.

 Legion of The Damned, Sinister e Cilice da Holanda; Benighted e Kronos, de França; Haemophagia de Espanha e Nervecell, do Dubai, são os nomes internacionais.

 O metal nacional está representado pelos Bizarra Locomotiva, Switchtense, Pitch Black, Simbiose, Namek, Thee Orakle, Cryptor Morbious Family, My Enchantment, Gwydion, Decrepidemic, We are de Damned, Crushing Sun, e Thereomorphic

 O Festival Metal GDL que é o único do género no sul do País, e um dos maiores a nível nacional,  tem como objectivo alargar o circuito dos concertos de metal e afirmar-se como um ponto onde as bandas portuguesas se podem promover.

 Segundo Carlos Santos da organização, a novidade de este ano os concertos se desenvolverem em dois palcos gémeos, promove uma maior igualdade entre as bandas, e um único estado de espírito de festa e de celebração do metal.

 Os bilhetes para o METAL GDL 2009 estão à venda, e incluem campismo grátis.

O Bilhete diário custa 15 euros, o preço do passe para os dois dias é de 25 euros.

Para quem é residente em GDL, o bilhete diário tem o valor de 5 euros.

 Hoje,  Sexta-feira (5), as portas abrem às 19h e os concertos começam às 20h30.

Amanhã,  Sábado (6), as portas abrem ás 18h30 e os concertos têm inicio às 19h00.

 A Organização é da “age.GDL”, com a colaboração da Loud! e os apoios da Câmara Municipal de Grândola e Junta de Freguesia de Grândola.

 Mais  informações: www.myspace.com/metalgdl

                                    festivalmetalgdl@hotmail.com

Comments: 0