Arronches: Município cede espaço à associação “Esperança Sobre Rodas”

Views: 77

Contrato que prevê a cedência de um espaço em Esperança à mais recente associação da freguesia foi assinado na tarde desta terça-feira.

O executivo da Câmara Municipal de Arronches, representado na ocasião pela sua presidente Fermelinda Carvalho e pelo vice-presidente João Crespo recebeu na tarde desta terça-feira, dia 8 de outubro, nos Paços do Concelho, o presidente da direção da associação “Esperança Sobre Rodas”, João Felisberto para a assinatura do protocolo que prevê a cedência de um espaço municipal à recém-criada coletividade da freguesia de Esperança.

No gabinete da presidente do Município, a edil de Arronches começou por explicar ao dirigente da associação as cláusulas do contrato, colocando-se também ao dispor para clarificar as dúvidas em relação às condições do mesmo. Não existindo, procedeu-se então à oficialização do acordo, com a assinatura por parte dos representantes dos dois outorgantes, ficando ambos, o Município e a associação, com uma cópia do contrato.

João Felisberto aproveitou depois a ocasião para informar o executivo acerca da atividade da associação, seja enquanto organizadora, seja como colaboradora.

Em relação à nova sede da “Esperança Sobre Rodas”, essa passará a funcionar no edifício do Campo de Tiro da freguesia de Esperança, no local denominado por Fonte do Álvaro.