ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA IALBAX Resultados Fim de Semana

Views: 228

 

Comunicado: Associação Desportiva Ialbax

Este fim de semana participou em 6 eventos (São Silvestre de Nisa, São Silvestre de Almada, Caminhada Solidaria em Castelo de Vide, Desafio Codosera, Meia Maratona de Valencia de Momboy e GP de Natal de Lisboa).

São Silvestre de Nisa
 
Filipe Mota – 2º M50
 

Abrimos a época das São Silvestres, no sábado 14-12, marcamos presença na São Silvestre de Nisa onde os nossos atletas alcançaram os seguintes resultados.

Filipe Mota 2° M50
Jorge Martins 7° M50

São Silvestre de Almada

Eduardo Lagareiro 2° na São Silvestre de Almada

Também tivemos representação na São Silvestre de Almada onde o nosso atleta Eduardo Lagareiro foi 18° classificado na geral e 2° em Veteranos M50.

Castelo de Vide

Ainda no sábado, marcamos presença numa caminhada solidária em Castelo de Vide, com a presença de Luzia Pinto, Rita Magarreiro e Cristina Infante.

Domingo : 15 de Dezembro de 2019

Codosera – Desafio Codosera

Maria de Jesus Monraia Vence Trail da Codosera.

Na manhã de domingo, e de baixo de condições atmosféricas adversas, estivemos presentes no Desafio Codosera, onde Maria de Jesus Monraia venceu a prova.

Participaram e terminaram ainda a prova Ana Duarte, Cristina Canario, David Tavares, Manuel Mexia, Luís Pereira e Ricardo Monraia.

GP de Natal – Lisboa

Estivemos presentes no GP de Natal que decorreu em Lisboa com o atleta Márcio Dinis Basílio.

Meia Maratona del Guarrino

Paulo Araújo cumpriu a Meia Maratona número 75, o nosso atleta foi acompanhado pelo atleta José Russo que participaram na III edição da Meia Maratona do Guarrino.