Associação Empresarial de Elvas entregou prémios de concurso

Views: 641

associacao-empresarial-de-elvas-entregou-premios-de-concursoA Associação Empresarial de Elvas promoveu este sábado, no Auditório São Mateus, a cerimónia de entrega dos prémios da segunda edição do concurso “Reviver a Romaria”, que se realizou de 16 a 23 de setembro.

A iniciativa premiou as montras decoradas, mais de duas dezenas de estabelecimentos participaram nesta edição, e em que o tema era o São Mateus, tendo o júri escolhido o vencedor deste concurso com base em vários critérios, sendo que também foram colocadas a concurso as fotos das montras recebendo pontuação as três primeiras com mais “gostos”.
A vereadora Vitória Branco esteve presente nesta cerimónia, onde recebeu, assim como a Câmara Municipal de Elvas, um diploma de agradecimento, por parte da organização.
CME