Balneários e cobertura da bancada inaugurados na Terrugem

Views: 1698

balnearios-terrugem1A obra de remodelação total dos balneários e colocação de cobertura na bancada do campo de futebol da Terrugem vai ser inaugurada no próximo domingo, dia 18, às 17 horas.

A empreitada iniciou-se em julho passado, a obra teve um custo de 120 mil euros e consistiu na remodelação dos balneários de visitado, visitante e arbitragem, dependências e armazém de equipamentos anexos, pavimentação e cobertura do acesso ao relvado, e coberturas da bancada e da zona destinada à comunicação social. A vedação atrás da baliza sul vai ser ornamentada com uma faixa decorativa.

A cerimónia inaugural vai ser seguida por um convívio entre convidados e população local, que vai ter lugar no pátio alentejano ou no pavilhão multiusos, conforme as condições do estado do tempo.