Bilhetes e pulseiras para o Festival da Juventude à venda

Views: 520

Os bilhetes e as pulseiras para a edição 2019 do Festival da Juventude e Académico de Elvas começaram a ser vendidos esta terça-feira no Posto de Turismo, da Praça da República, na papelaria Cidade Nova e no Intermarché.

Os interessados em comprar bilhetes diários ou as pulseiras para o evento devem dirigir-se a este equipamento municipal no horário de funcionamento do mesmo, de segunda  a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Na Papelaria Cidade Nova pode adquirir a sua pulseira entre as 8 e as 20 horas, diariamente, e no Intermarché de Elvas entre as 9 e as 21 horas.

No que diz respeito  aos preços, dia 16 de maio o evento tem entrada gratuita, enquanto que nos dias 17 e 18 o bilhete tem o preço de 10 euros, enquanto que a pulseira semanal custa 15 euros. 

As crianças e jovens dos 6 aos 15 anos (inclusive) não pagam entrada, devendo recolher o bilhete no próprio dia, mediante apresentação do Cartão de Cidadão.

Os portadores do Cartão Smartjovem, do Cartão Idade de Ouro e Família Mais têm direito a descontos, assim como as empresas e instituições que queiram comprar mais de 30 bilhetes.

(Foto Intermarche Elvas)