Blaya e Pafi na Feira do Livro de Lisboa

Views: 202
Blaya e Pafi juntos na Feira do Livro de Lisboa
A propósito do lançamento do livro infantil «Pafi ensina a poupar água» uma das artistas portuguesas mais aclamadas, Blaya e a personagem principal do livro Pafi, vão juntar-se no auditório da Feira do Livro de Lisboa para uma sessão de autógrafos no próximo dia 13 de junho entre o 12h30 e as 14h.
«Pafi ensina a poupar água» está à venda por 1,99€, de 1 a 30 de junho, em todas as 320 lojas Intermarché, Bricomarché e Roady, insígnias do Grupo Os Mosqueteiros. No próximo dia 13 de junho entre o 12h30 e as 14h a Blaya e o alegre e ágil raposinho Pafi vão estar no auditório da Feira do Livro de Lisboa a promover o livro infantil no qual o Pafi ensina alguns valores ambientais, nomeadamente a importância de preservar os recursos hídricos, essenciais a sobrevivência do planeta.
A totalidade do valor angariado com a venda do livro irá servir para equipar os bombeiros portugueses. A música que dá vida à campanha é da autoria da artista nacional Blaya, que desenvolveu ainda uma coreografia com base em língua gestual para que a mensagem chegue a todos os portugueses. Na música da campanha os dois amigos, Blaya e Pafi, desafiam os mais novos a serem a voz que promove a mudança de atitudes: https://www.youtube.com/watch?v=MKTtQa6vZ-A
O projecto é uma iniciativa do Grupo Os Mosqueteiros em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses.