Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal receberam oferta de equipamentos por parte do Grupo Mosqueteiros/Intermarché

Views: 96

Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal receberam oferta de equipamentos por parte do Grupo Mosqueteiros/Intermarché

O quartel dos Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal recebeu dia (31 de outubro 2018) uma cerimónia de entrega de equipamentos de proteção individual por parte do Grupo Mosqueteiros/Intermarché à corporação de Bombeiros de Alcácer. No ato, marcaram presença o presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, assim como o restante executivo permanente, o administrador do Intermarché Alcácer, Ricardo Monteiro, o comandante e o presidente da direção dos Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal.

Vítor Proença interveio, enaltecendo “os apoios que os administradores do Intermarché Alcácer têm dado no concelho, não só à componente desportiva, mas também a nível social”, assinalando “com gratidão tudo aquilo que estes proprietários estão a fazer por este corpo de bombeiros”. O presidente da Câmara Municipal aproveitou a ocasião para transmitir que, no Orçamento para 2019, está prevista uma verba suplementar ao apoio anual aos Bombeiros de Alcácer no valor de 45 mil euros para a aquisição de equipamento. Ricardo Monteiro, administrador do Intermarché Alcácer, referiu que “a população de Alcácer não ficou indiferente a esta causa, comprando o livro solidário “Pafi e o incêncio no parque de merendas” (cuja receita reverteu a favor dos bombeiros portugueses) e participando, desta forma, na oferta destes equipamentos”.

No âmbito da política de responsabilidade do Grupo Os Mosqueteiros, nos últimos anos foram entregues 50 viaturas de combate a incêndios florestais e, desde 2014, oferecidos 3.000 fatos completos.

CMAS