Câmara Municipal de Campo Maior promove um serviço de apoio à comunidade sénior

Views: 150

Após a implementação de uma série de medidas de contenção da pandemia e de maneira a minimizar o risco de contágio pelo COVID19 nos grupos considerados de risco, a Câmara Municipal de Campo Maior promove um serviço de apoio à comunidade sénior e com debilidades físicas para a compra de medicamentos e bens essenciais.

O serviço abrange produtos de mercearia, medicação e outros bens de primeira necessidade, e estará disponível mediante contacto telefónico com a Ação Social do Município, através do 268 680 311, com a recolha do pedido a ser realizada em dias úteis, entre as 09:00 e as 12:00.

Os passos seguintes deste processo são articulados com as técnicas de ação social, por forma a satisfazer o pedido.

O Município de Campo Maior apela ainda ao espírito de entreajuda e de solidariedade dos campomaiorenses, por forma a combater o isolamento e proteger toda a comunidade.
Neste sentido, quem quiser ser voluntário deste serviço deverá entrar em contacto com a Divisão de Ação Social – 268 680 311 – e proceder à inscrição.

O objetivo é promover a permanência em casa, como aconselhado pela Direção-Geral de Saúde para conter a propagação da pandemia.

Solicitamos que qualquer situação anómala seja reportada à mesma Divisão através do número atrás referido.

CMCM