Câmara Municipal de Elvas entregou 6 viaturas às Juntas

Views: 225

A Câmara Municipal de Elvas cedeu ontem, dia 11 de abril, 6 viaturas às Juntas de Freguesia do concelho, possibilitando assim, que as mesmas possam fazer face às necessidades recorrentes do dia-a-dia. Nuno Mocinha, presidente da Câmara Municipal de Elvas entregou a cada um dos presidentes de junta as chaves dos respetivos veículos.

Foram contempladas a Junta de Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso; a Junta de Freguesia de Caia e São Pedro e Alcáçova; a Junta de Freguesia de Santa Eulália; a Junta de Freguesia de São Brás e São Lourenço; a Junta de Freguesia da União de Barbacena e Vila Fernando; e a União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim.

Os veículos, anteriormente utilizados para transporte de crianças já não cumpriam os requisitos mínimos para o efeito, no entanto, estão em perfeitas condições, podendo ser utilizados para o transporte de passageiros e apoio das juntas.

A entrega das viaturas procedeu-se após a inauguração da ampliação do Centro de Animação e Formação Equestre, no Museu Militar de Elvas.

CME