Câmara Municipal volta a dinamizar esta quadra festiva com várias atividades

Views: 94

Neste natal, a Câmara Municipal volta a dinamizar esta quadra festiva com várias atividades, única e exclusivamente sobre esta época, em várias vertentes. A organização destas iniciativas está este ano a cargo da Associação Empresarial de Elvas.

O Natal em Elvas é cheio de tradição e brilho, sendo que a cidade vai estar engalanada para acolher residentes e visitantes, desde o início do mês de dezembro, com mais de duas dezenas de ruas, no Centro Histórico, iluminadas com motivos natalícios, convidando a uma visita.

De entre as atividades preparadas para aos elvenses e para os visitantes, destacam-se os vários concertos e exposições, o presépio ao vivo, a animação no Mercado Municipal, iniciativas de rua, além da reconhecida atração que é a Pista de Gelo, com milhares de “patinadores” a usufruir desta que é a maior da península ibérica em recinto coberto.

Um espaço de diversão para toda a família, que convida a um dia bem passado na nossa cidade, e que abre portas já esta sexta-feira, dando início oficial à animação natalícia, que este ano junta a tradição e o contemporâneo.

Nesta quadra natalícia a Câmara Municipal de Elvas reúne um conjunto de ações dinamizadores para atrair mais gente a comprar no comércio tradicional de Elvas e a visitar o centro histórico.

Mas nem só o Natal é motivo para vir a Elvas, nesta quadra o nosso património, a nossa cultura e a nossa gastronomia, são razões mais do que suficientes para visitar!

CME