Campeonato Distrital de Juniores – 1.ª Jornada

Views: 1110

“Os Elvenses” venceram SC Campomaiorense

 

A equipa de juniores do Clube de Futebol “Os Elvenses”, receberam e venceram na sua casa a equipa do Sporting Clube Campomaiorense, a contar para a primeira jornada do Campeonato Distrital de Juniores da Associação de Futebol de Portalegre, por 2-1.

 

Disputado no Campo António Semedo do Estádio Municipal de Elvas, o Campomaiorense entrou mal na partida, tendo logo nos primeiros minutos de jogo oportunidade para inaugurar o marcador, por intermédio de uma grande penalidade, a qual não foi concretizada, tendo o jogador da equipa visitante enviado a bola para fora.

 

Ao minuto vinte, e por intermédio de uma jogada de contra-ataque, “Os Elvenses” conseguiram marcar o seu primeiro tento por intermédio de Raul Vaz. O Campomaiorense respondeu de imediato, tendo igualado a partida, mas ainda no decorrer da primeira parte os atletas da Cruz de Cristo conseguiram obter mais um golo, este por intermédio de Xavier Pastor.

 

Já a segunda parte o Campomaiorense tentou igualar a partida, conseguindo realizar algumas jogadas de ataque faltando somente a finalização, terminando a partida com a vitória de “Os Elvenses”, por 2-1, conquistando assim os três primeiros pontos em disputa.

 

A segunda jornada realiza-se no próximo dia 25 de Outubro (sábado), onde “Os Elvenses” se deslocam à capital de distrito, para defrontar o CD Portalegrense 1925. 

 

—————————————

 

NOTA:

 

Poderá ser visualizada uma reportagem fotográfica do jogo em www.oselvenses.com/foto_reportagem3.htm

 

 R.M.

“Os Elvenses”

Comments: 0