CAMPO MAIOR: RAMO DAS 1000 ROSAS EM PAPEL FOI ENTREGUE AOS PÉS DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Views: 84

O Pe. João Luís da Silva, Pároco de Campo Maior, e Ricardo Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, entregaram, no passado dia 10 de Julho, o ramo de mil rosas em papel, elaborado pelos campomaiorenses, ao Santuário de Fátima.
Neste sentido, foram recebidos pelo reitor do Santuário mariano, Pe. Carlos Cabecinhas, ao qual entregaram esta homenagem de Campo Maior.
Após a entrega da homenagem a Nossa Senhora de Fátima, o munícipio campomaiorense recebeu, das mãos do reitor do Santuário da Cova da Iria, a Medalha Oficial do Santuário de Fátima.
Ricardo Pinheiro, através das redes sociais, fez um agradecimento ao Pe. João Luís da Silva “pela capacidade e visão de, por várias vezes nos últimos meses, ter colocado Campo Maior numa posição de destaque no calendário da Igreja Católica”.
Esta homenagem decorreu no âmbito da cerimónia de celebração do centenário da construção da Capelinha das Aparições, realizada no passado dia 15 de Junho, em Campo Maior, momento que contou com a presença do Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho, e no qual esteve presente a Imagem do Imaculado Coração de Maria, que velou o corpo da Irmã Lúcia.