Campo Maior: Tomada de Posse dos novos Órgãos Autárquicos

Views: 96
Os eleitos para a Câmara Municipal de Campo Maior e para a Assembleia Municipal de Campo Maior para o mandato 2021/2025 tomaram  posse, de acordo com os resultados eleitorais das eleições autárquicas do passado dia 26 de setembro.
A sessão decorreu no Centro Cultural e foi conduzida pelo Presidente da Assembleia Municipal cessante, Pedro Murcela, que investiu nos seus novos cargos os cinco elementos do Executivo Municipal e os 18 deputados que vão compor a nova Assembleia Municipal.
Luís Rosinha, depois de empossado, e na sua primeira declaração como Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, agradeceu aos campomaiorenses pela confiança em si depositada e afirmou que conta com todos nesta caminhada que agora inicia.
O autarca sublinhou ainda que apesar de este ser um grande desafio, os valores e o compromisso são ainda maiores.
O Executivo Municipal fica completo com os Vereadores Paulo Almeida, Paulo Pinheiro, São Silveirinha e Fátima Vitorino.
Já Jorge Grifo, que foi eleito Presidente da Assembleia Municipal, e que terá como primeiro e segundo secretário, Anabela Carrilo e Xavier Gonçalves, manifestou o seu empenho para que este seja um órgão que represente todos os campomaiorenses sem exeção, lançando o desafio para que toda a população participe em massa nas sessões de forma cívica e democrática.