Elvas: Candidatos Autárquicos e Juventude Centrista confraternizam em jantar convívio

Views: 1107
jantar_juventude
Momento do Jantar – Clique p/ ampliar

Decorreu ontem à noite no Restaurante do Clube Elvense de Natação um encontro entre Juventude Centrista e os cabeças de listas do CDS/PP aos órgãos autárquicos de Elvas.

O jantar foi presidido pelo deputado Centrista João Almeida que foi surpreendido com uma oferta de um cascol do “Clube de Futebol Os Elvenses” pelo facto de este ser a primeira filial do Belenenses e ser o clube do deputado do CDS/PP.

Na sua intervenção João Almeida  referiu estar em Elvas para apoiar o grande amigo Tiago Abreu, candidato à Câmara. “O CDS/PP a nível nacional tem muito orgulho em ter como candidato à Câmara de Elvas o Tiago Abreu” o Deputado do CDS/PP realçou ainda: “Não há semana em que cada um de nós nas nossas comissões, não tenha o Tiago a apontar medidas para beneficiar a região de Elvas”.

tiago_deputado_JoaoAlmeida
Deputado João Almeida e Tiago Abreu

O Deputado na parte final do discurso incentivou os jovens a participarem na vida política local e a convencerem os elvenses que a escolha certa nas próximas eleições autárquicas é votarem em Tiago Abreu e na sua equipa.

Tiago Abreu no arranque do seu discurso começou por dizer os motivos que o levaram a candidatar-se sem a coligação com o PSD, explicou o fato de trabalhar na Assembleia da República com o Grupo Parlamentar do CDS, poder estar mais próximo dos centros de decisão e sensibilizar os deputados para os problemas da região. “Foi provavelmente devido à presença no “Forte da Graça” de 2 deputados do CDS/PP (padrinhos do Distrito Portalegre), João Viegas e Adolfo Mesquita Nunes, que é hoje Secretário de Estado do Turismo que esteja para breve a solução do problema do Forte da Graça”

 

Ver noticia relacionada aqui: Elvas – Deputados do CDS/PP preocupados com o abandono do Forte da Graça