Candidatos do PS arrancam com “caminhada autárquica” em Évora

Views: 225

O PS de Évora arrancou no dia 12 de maio, a caminhada autárquica que “irá valorizar ÉVORA e todo o seu Concelho”, no âmbito da candidatura do PS às próximas eleições autárquicas, que assume, como mensagem principal, “VALORIZAR ÉVORA”.

O candidato a Presidente da Câmara Municipal, José Calixto, acompanhado pelos candidatos às freguesias do concelho de Évora, visitou as Instituições e Associações de 4 freguesias (até ao momento): União de Freguesias de Nossa Senhora da Tourega e Nossa Senhora de Guadalupe; Freguesia de Canaviais; Freguesia de Torre de Coelheiros; União de Freguesias de São Manços e São Vicente do Pigeiro.

Tomou-se conhecimento dos principais problemas das populações e do seu movimento associativo, ouvindo e dialogando com os responsáveis das instituições e verificando as potencialidades destas comunidades.

Estas visitas têm sido marcadas pelo bom acolhimento das populações locais e das instituições e pela expetativa na melhoria das condições de vida em cada uma destas freguesias, no novo ciclo autárquico.