CEN vai estar presente no XXXII Meeting Internacional do Porto

Views: 693
ines-renga-meruje-jamor2
Joaquim Meruje e Inês Renga c/ a Professora Cristina Silva

Disputa-se nos dias 04 e 05 de junho de 2016, na Piscina Municipal de Campanhã, gerida pelo FC Porto, /(dimensões olímpicas e 8 pistas), o XXXII Meeting Internacional do Porto.

A Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) e a empresa World of Sports (WOS) assinaram, um protocolo de parceria para a organização do 32.º Meeting Internacional do Porto, evento que passa a ter associada a designação WOS.

Este Meeting Internacional do Porto WOS, tem o apoio da Porto Lazer, do FC Porto e da Junta de Freguesia de Campanhã e é organizada de acordo com os regulamentos da FINA e da FPN.

A Seleção Regional da Suíça com 21 nadadores, o Sogeis Swim Team, Clube italiano com 6 nadadores, a equipa romena, ACS Ciprian Sfantu Gheorghe,  com 2 nadadores, o Club Nautique Brestois, clube francês com 6 nadadores, e duas equipas espanholas, Club Esportiu Mediterrani com 22 nadadores e a CN Santa Olaya com 9 nadadores, são equipas entre diversas portuguesas que vão estar presentes.

Em competição estarão 431 atletas (209 masculinos e 222 femininos) em representação de 55 equipas provenientes de Espanha, França, Itália, Suíça, Roménia e Portugal.

A Selecção da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) vai estar presente com 6 nadadores, em que 2 dos nadadores convocados pertencem ao CEN, sendo eles Inês Renga e Joaquim Meruje.

No mesmo fim de semana, dia 05, o CEN vai estar também presente com 8 Atletas, na piscina Municipal de Vendas Novas, para o Troféu A.N. Alentejo, onde participam 13 Clubes com 150 nadadores