Elvas: Cerca de 150 pessoas na caminhada noturna do ginásio

Views: 150

Cerca de 150 pessoas participaram, na noite desta quinta-feira, dia 18, na quinta Caminhada Noturna do Ginásio Sénior da Universidade Sénior de Elvas, que teve início na Praça da República.

De todas as idades, os participantes caminharam no percurso pré-estabelecido e que tinha um nível baixo de dificuldade, tendo antes da partida decorrido uma pequena aula de ginástica para que os participantes fizessem o “aquecimento” antes de iniciar o percurso, que incluiu passagem por vários pontos emblemáticos da cidade Património Mundial.

Neste périplo pelo centro histórico, os participantes passaram pelo Castelo, Faceira da Cisterna, Arco do Miradeiro, Avenida 14 de Janeiro, Museu Militar de Elvas, entre outros, num percurso que se iniciou e terminou na Praça da República.

Nesta caminhada que contou com participantes de várias faixas etárias esteve presente a vereadora Vitória Branco, em representação da Câmara Municipal de Elvas, que desejou a todos uma boa caminhada e salientou a importância destas iniciativas para a adoção de um estilo de vida saudável.