“Nós” e “Hellboy” para ver no Auditório São Mateus

Views: 1985

Em Elvas as estreias são no Cine Nos, às sextas-feiras e sábados, pelas nove e meia da noite, com “Nós” e “Hellboy” no Auditório São Mateus.

Esta sexta-feira, dia 12, às nove e meia da noite, para maiores de 16 anos, “Nós”.

O visionário vencedor de um Óscar® Jordan Peele regressa com um novo pesadelo que escreveu, realizou e produziu. Passado nos dias de hoje na zona costeira do norte da Califórnia, “Nós” conta no elenco com a vencedora de um Óscar®, Lupita Nyong’o, no papel de Adelaide Wilson, uma mulher que regressa à casa de praia onde passou a infância, com o marido Gabe (Winston Duke de “Black Panther”) e os dois filhos para uma escapadela de verão idílica.

A proposta para sábado, dia 13, às nove e meia da noite, para maiores de 16 anos, é “Hellboy”.

Hellboy está de volta e está em brasa. Saída das páginas da obra seminal de Mike Mignola, esta história repleta de ação mostra-nos o lendário super-herói e semi-demónio (David Harbour, de “Stranger Things) a ser chamado a uma zona rural inglesa para combater um trio de gigantes enfurecidos. Aí, ele descobre a Rainha de Sangue, Nimue (Milla Jovovich, da saga “Resident Evil”), uma antiga feiticeira ressuscitada, sedenta de vingar uma traição do passado.

Bilhetes à venda uma hora antes da sessão na bilheteira do Auditório São Mateus