Dois filmes para ver este fim-de-semana em Elvas no cinema

Views: 4497

Dois filmes vão estar em exibição no Auditório São Mateus, nesta sexta-feira e sábado, a partir das nove e meia da noite. 

Esta sexta-feira, dia 18, às nove e meia da noite, para maiores de 12 anos, “Um passado em segredo”.

Isabel (Michelle Williams) dedicou a sua vida a gerir um orfanato num bairro-de-lata de Calcutá. O financiamento é escasso, e Theresa Young (Julianne Moore), uma milionária com um império de comunicação, contacta Isabel, pedindo-lhe que viaje até Nova Iorque para lhe apresentar pessoalmente o projeto. Inicialmente revoltada com a exigência de uma potencial doadora que ainda não se comprometeu, ela acaba por ceder e viaja até à cidade da qual tinha escapado há 20 anos.

Uma vez em Nova Iorque, e sentindo-se muito desconfortável, Isabel dirige-se à residência da possível benfeitora. Enquanto Isabel pensa que em breve regressará ao seu querido orfanato, Teresa tem outros planos. Ela insiste que Isabel fique para o casamento da sua filha, na propriedade da família. Mas o alegre evento rapidamente se transforma num catalisador de uma revelação que vem transtornar a vida das duas mulheres e das pessoas que mais as amam.

No sábado, dia 19, também às nove e meia da noite, venha assistir ao filme “Maléfica – Mestre do Mal”, que traz ao grande ecrã as aventuras de Maléfica e da afilhada Aurora, para maiores de 14 anos.

Uma continuação do sucesso mundial de bilheteira de 2014, Maléfica e a sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as unem, à medida que vão sendo afastadas por um casamento iminente, aliados inesperados e novas forças obscuras em jogo. Os anos têm sido gentis com Maléfica e Aurora. A relação de ambas, que nasceu de um desgosto, vingança e finalmente amor, floresceu. No entanto, o ódio entre o homem e as fadas ainda existe.

O iminente casamento de Aurora com o príncipe Phillip é motivo de comemoração no reino de Ulstead e para os vizinhos Moors, uma vez que servirá para unir os dois mundos. Quando um encontro inesperado introduz uma nova e poderosa aliança, Maléfica e Aurora são afastadas para lados opostos de uma Grande Guerra, que vai testar a lealdade de ambas e fazê-las questionar se podem ser verdadeiramente familiares.

Bilhetes à venda uma hora e meia antes da sessão na bilheteira do Auditório São Mateus.