Cinema no Auditório São Mateus esta sexta e sábado

Views: 5559

O Cinema Nos em Elvas tem sessões no Auditório São Mateus esta sexta-feira e sábado, dia 10 e 11 de janeiro, ambas às 21.30 horas.

“A Despedida” é o filme desta sexta-feira. um drama para maiores de 12 anos.

Billi, uma norte-americana de origem chinesa, regressa à China ao saber que a sua amada avó sofre de uma doença terminal. Billi luta contra a decisão da família de esconder o diagnóstico da avó enquanto preparam um casamento que reunirá todos por uma última vez.

 “O Informador”, é o filme que vai ser exibido no sábado, para maiores de 12 anos, e onde não faltarão aventuras e ação. 

Após ser dispensado honrosamente do serviço de Operações Especiais, o ex-soldado Peter Koslow (Joel Kinnaman) vê o seu mundo virado do avesso quando é preso depois de uma luta para proteger a sua mulher (Ana de Armas). No entanto, é contacto por dois agentes do FBI (Rosamund Pike e Clive Owen), que lhe oferecem a possibilidade de lhe comutar a pena, mediante a condição de se tornar informador e usar os seus talentos numa operação para derrubar o mais poderoso senhor do crime de Nova Iorque, conhecido por O General.

Quando a operação resulta na morte de um polícia, Koslow acaba por ficar no fogo cruzado entre a máfia e o FBI. Num mundo de escolhas impossíveis, Peter Koslow tem de regressar à prisão, onde é obrigado a formular
um plano para escapar às garras das três organizações mais poderosas de Nova Iorque – a máfia, a polícia e o FBI – para assim se poder salvar a si e à sua família.

Os bilhetes para estas sessões são vendidos no Auditório São Mateus, em Elvas, uma hora antes das sessões, a partir das oito e meia da noite.