Cláudio Carapuça na abertura do restaurante “A Cisterna”

Views: 285

José e Carla Figueiredo inauguraram esta quinta-feira, dia 11, o Restaurante Pizzaria “A Cisterna”, que vai funcionar na Rua da Faceira da Cisterna, 9A, todos os dias, das 12 às 15 e das 19 até ao fecho.

O espaço vai dispor de uma ementa variada, com pratos tradicionais francesinha, pizzas, pratos de bacalhau, primando pela diferença, contando inicialmente com capacidade de 32 lugares, e com um serviço de entregas ao domicílio que é gratuito na área da cidade, e tem uma taxa simbólica fora da cidade.

Na inauguração deste novo estabelecimento de restauração esteve o vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, Cláudio Carapuça, que desejou aos proprietários as maiores felicidades neste novo projeto, sendo que estes contam já com uma vasta experiência na área da restauração, que pretendem aportar a este novo espaço.

“A Cisterna” vai estar aberta todos os dias da semana, tendo criado, nesta fase inicial, três novos postos de trabalho, que pretendem alargar no futuro, sendo que para reservas ou encomendas pode contactar o restaurante pelo número 268 098 800 ou 916 200 157.

CME