COMÉDIA “VISON VOADOR” EM ESTREMOZ

Views: 693

vison-voador-cartazEstremoz e o Teatro Bernardim Ribeiro vão receber a reposição de um dos maiores sucessos de Raul Solnado. A comédia “Vison Voador”, escrita por John Chapman e Ray Cooney e adaptada por Tozé Martinho e Teresa Wong, sobe ao palco da emblemática sala de espetáculos estremocense, no próximo dia 11 de julho, quando forem 21:30 horas.

Esta comédia passa-se numa zona nobre da cidade. A chique loja de peles “Alasca” e o seu criador Dima vão deparar-se com a atribulada venda de um belíssimo casaco de vison!

Artur, o simpático e mulherengo sócio de Dima, pretende oferecer o belo casaco de vison à sua querida Zazá, mas quer que este seja comprado pelo seu marido Baguinha.

O que Artur não sabe é que a sua bela mulher, durante uma viagem de negócios, tornou-se amiga íntima do marido da sua amante.

Será fácil a Zazá ir para casa com o belo casaco de vison? Ou terá de recorrer a meios persuasivos e sedutores para o conseguir?

“Vison Voador” conta com interpretações de Tozé Martinho, Carla Janeiro, Paulo Matos, que assina a Direção Cénica, Rita Simões, Vítor Emanuel, Ana Paiva e Daniel Garcia.

Para mais informações ou reserva de bilhetes (de 10€ cada), devem os interessados contactar o 268 339 216 (Serviços Culturais), o 268 339 222 (Teatro Bernardim Ribeiro), o 268 339 227 (Posto de Turismo) ou o emailcultura@cm-estremoz.pt.