Comprar no comércio local vai ajudar elvenses que mais precisam

Views: 248

O Mini-Mercado Agro Reis, o Mini-Mercado Martins e o Cantinho dos Sabores, estão a desenvolver uma campanha solidária que pretende ajudar os elvenses que mais precisam nesta época festiva.

Para além de ajudar a economia local, quem fizer as suas compras de natal nestes três estabelecimentos comerciais do concelho de Elvas vai estar a ajudar os elvenses que mais precisam. “Por cada dez euros em compras nos estabelecimentos aderentes a esta campanha,
vamos doar um euro que vai ser posteriormente transformado em cabazes para entregar às pessoas que mais precisam” salientou Jorge Reis, proprietário do MiniMercado Agro Reis.

“Na situação em que estamos é importante sermos solidários uns com os outros, os elvenses ajudam o comércio local ao comprar aqui e, ao mesmo tempo, estão também a ajudar os elvenses que mais precisam” salientou ainda Jorge Reis. “Para além do Mini-mercado Agro Reis, na Avenida António Sardinha, acompanharam a nossa ideia nesta campanha o Mini-Mercado Martins, na urbanização de Santo Onofre
e o Cantinho dos Sabores, no centro histórico da cidade, estamos juntos nesta campanha para ajudar quem mais precisa por isso apelamos que faça as suas compras de natal no comércio local” concluiu Jorge Reis.

Esta iniciativa, que decorre até 31 de dezembro de 2020, tem como objetivo promover e dinamizar o comércio local do concelho de Elvas e ajudar quem mais precisa nesta quadra festiva.