Concelhia de Elvas do PS disposta a devolver a confiança politica a Nuno Mocinha

Em conferência de imprensa promovida pela Concelhia do Partido Socialista, que decorreu esta manhã de quinta-feira na sede do PS, foi adiantado aos órgãos de comunicação a satisfação da concelhia pela Vitória de António Costa e pela grande participação dos militantes e simpatizantes no ato.
Foi também referido que a Comissão Politica deliberou dar um voto de confiança ao Presidente da Assembleia Pedro Barrena, pelo seu desempenho, competência e isenção.
A comissão lamentou ainda a atitude de João Vintém na Assembleia Municipal que terá apelado aos membros do PS que se juntassem à proposta do PSD e CDS de destituir Pedro Barrena.
Por último, a Comissão Politica do Partido Socialista adiantou que foi aprovada a hipótese de devolver a confiança politica a Nuno Mocinha, desde que este se disponibilize a dialogar com o partido pelo qual foi eleito.
