Concurso de internet navegando pelas cidades Património Mundial da Europa do Sul e Mediterrâneo
10º CONCURSO DE INTERNET “NAVEGANDO PELAS CIDADES PATRIMÓNIO MUNDIAL DA EUROPA DO SUL E MEDITERRÂNEO DA OCPM”.PATRIMONIO 1Oº CONCUR SO DE INTERNET “NAVEGANDO POR LAS CIUDADES Considerando que Elvas é Património Mundial desde o dia 30 de junho de 2012, a Câmara Municipal integra a Organização das Cidades Património Mundial (OCPM). A OCPM desenvolve várias atividades de interesse para a promoção e salvaguarda do património.
Nesse contexto realiza o 10º CONCURSO DE INTERNET “NAVEGANDO PELAS CIDADES PATRIMÓNIO MUNDIAL DA EUROPA DO SUL E MEDITERRÂNEO DA OCPM”, que promovemos no nosso Concelho. BJETIVOS O concurso pretende divulgar aos cidadãos europeus e ao resto do mundo o trabalho da Organização das Cidades Património Mundial (OCPM) e em especial a riqueza das Cidades Património Mundial da Europa do Sul e Mediterrâneo, incidindo nos elementos que conduziram à inclusão destas cidades na lista de Património Mundial da UNESCO, refletindo o seu valor universal excecional.
DEL SUR Y MEDITERRÁNEO DE Este concurso é dirigido a todas as pessoas maiores de 18 anos de idade, seja qual for a sua nacionalidade ou local de residência. As condições de participação, o conteúdo e o regulamento do concurso estão disponíveis na página web da OCPM www.ovpm.orge no link: http://www.ovpm.org/es/concurso-internet-edsm

