O Coração Delta Regressa com Campanha de Solidariedade para com Idosos “Tempo para Dar”

Views: 1066

O Coração Delta, através do programa “Tempo para Dar”, volta a apelar à comunidade para ajudar a população sénior, através da campanha de recolha de produtos de higiene e similares.

 A Campanha É Tempo de Ajudar volta a vários supermercados do Grupo Os Mosqueteiros, para solicitar à população apoio na contribuição de produtos de higiene para idosos.

Entre 23 e 25 de junho, 15 lojas Intermarché (Campo Maior, Évora, Estremoz, Elvas, Portalegre, Ponte Sôr, Redondo, Vila Viçosa, Arraiolos, Vendas Novas, Viana do Alentejo, Aljustrel, Moura, Nisa e Mação), assim como as duas Lojas Alentejo em Campo Maior e Elvas, aliam-se ao Tempo para Dar, para a angariação destes produtos tão necessários para os idosos mais desfavorecidos.

A particularidade desta ação está na forma como serão distribuídos os produtos após a campanha. Os artigos recolhidos em cada localidade revertem para os idosos daquele concelho em particular. Uma forma de sensibilizar a população para contribuir e ajudar os idosos da sua terra.Nos estabelecimentos aderentes irão estar presentes voluntários para recolher os donativos da população