“Cultura sai à rua” em Elvas

Views: 82

“Cultura sai à rua” continua com mais animação

 

O programa de desconfinamento cultural, “Cultura sai à rua”, prossegue este sábado, dia 20, com uma arruada pelo grupo de percussão Bomb’Alen, pelas 10 horas que irá percorrer as ruas do centro histórico de Elvas. À noite, pelas nove e meia, no ciclorama do Jardim Municipal atuam os irmãos Ana e Rui Magarreiro, que prometem uma noite de muita e boa música a todos os presentes.

No sábado, dia 27, há nova arruada, com o grupo Isekais e Roberto Cabral, pelas ruas do centro histórico, com partida do Mercado Municipal, às 10 horas. Nessa noite, pelas 21.30 horas, na Igreja da Sé, decorre um recital de piano e violino intitulado “Grandes melodias de sempre”.

O Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa e Solstício, pela Um Coletivo, no dia 4 de julho, sábado, realizam uma arruda com partida do Mercado Municipal até à zona comercial do centro histórico, a partir das 10 horas. Às 21.30 horas, há fado com Raquel Guerra, Luís Lourenço e Júlia Brinquete, no Ciclorama do Jardim Municipal.

No sábado, dia 11 de julho, a partir das 10 horas, a Arkus percorre as ruas do centro histórico, partindo do Mercado Municipal. Os Rumo ao Sul, acompanhados por Guitarra Portuguesa e pelo grupo de dança Aire Andaluz, atuam no Ciclorama do Jardim Municipal, às 21.30 horas.

A iniciativa tem como objetivo dinamizar este setor e devolver aos elvenses uma oferta cultural rica e diversificada.

As atividades têm entrada gratuita, sendo obrigatório o uso de máscara. Os bilhetes para assistir aos espetáculos podem ser recolhidos no Posto de Turismo, da Praça da República, até às 18 horas do dia do espetáculo.

A programação semanal pode ser consultada em www.cm-elvas.pt