Dia Internacional do Voluntariado, o Centro de Ciência do Café

Views: 92

No Dia Internacional do Voluntariado, o Centro de Ciência do Café associou-se ao IPDJ na gala nacional da entrega dos prémios de Voluntariado, Jovens pela Igualdade, Associativismo Juvenil e Estudantil.
A cerimónia decorreu no auditório do CCC, em Campo Maior e contou com a presença de Comendador Rui Nabeiro, o Secretário de Estado da Juventude e Desporto, o Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, os Diretores Regionais do IPDJ do Norte, Centro, Alentejo, Lisboa e Algarve, bem como com a representante do Conselho Diretivo deste Instituto. 
Mas os grandes protagonistas foram os jovens das associações, que viram reconhecido o seu empenho, trabalho e dedicação ao voluntariado.
O CCC agradece ao IPDJ do Alentejo o facto de ter escolhido o nosso espaço para a realização do evento, bem como a todos os que tornaram possível o sucesso de uma tarde repleta de bons momentos, onde destacamos as cantadeiras de Campo Maior e o momento musical soberbamente interpretado pelos músicos Luís Zagalo e Fernando Arce.

Centro de Ciência do Café