DIOGO MUNHÃO DO CLUBE ELVENSE DE NATAÇÃO PRESENTE NO CAMPEONATO NACIONAL DE INFANTIS EM PISCINA DE (50m) EM VILA NOVA DE FAMALICÃO

Views: 95

 

Comunicado: Clube Elvense de Natação

Diogo Munhão do Clube Elvense de Natação esteve presente no Campeonato Nacional de Infantis de Natação em Vila Nova de Famalicão, que decorreu de 22 a 24 de julho de 2022.

Prova do Calendário da Federação Portuguesa de Natação onde estiveram representados 111 clubes num total de 558 atletas (301 masculinos e 257 femininos).

O atleta disputou 4 provas num sistema de pontuação Rudolph e onde se destaca os excelentes resultados, pois alcançou um 15º lugar aos 100m mariposa, 17º lugar aos 200m mariposa e ainda uma boa prestação nas outras 2 provas realizadas (400m Livres e 200m Estilos) que lhe valeram mais quatro recordes pessoais e um 98 lugar no computo geral da prova com 4.5 pontos.

Por fim, é para clube um orgulho enorme poder continuar a fazer parte dos melhores clubes nacionais no que toca a presença em nacionais de infantis.

A época que agora finaliza acaba com um balanço positivo e o sentido do dever cumprido, havendo espaço agora para dar descanso aos atletas e poder projetar a nova época com maiores desafios.

 

 

O CLUBE ELVENSE DE NATAÇÃO