Duas homenagens marcam a Feira Taurina de São Mateus, que se realiza nos dias 23 e 29 de setembro, no Coliseu Comendador Rondão Almeida

Views: 311
Duas homenagens marcam a Feira Taurina de São Mateus, que se realiza nos dias 23 e 29 de setembro, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, a partir das 22h00.
A primeira será no dia 23, sábado, pelas 22h00, com uma homenagem ao comendador Rui Nabeiro, com Marcos Bastinhas a tourear seis toiros de seis ganadarias. As lides estarão a cargo dos Forcados Amadores de São Manços, Amadores de Évora e Académicos de Elvas.
No dia 29, sexta-feira, será prestada homenagem ao cavaleiro elvense Joaquim Bastinhas, com a inauguração da estátua de homenagem ao maestro, que perpetuará a sua memória na cidade que o viu nascer.
A corrida contará em praça com os cavaleiros: João Moura e Miguel Moura; Paulo Caetano e João Moura Caetano; António Telles e António Telles Filho; Luís Rouxinol e Luís Rouxinol Junior; Tiago Pamplona e João Pamplona; Marcos Bastinhas e Francisco Palha.
Os Forcados Amadores de Évora e Académicos de Elvas lidam seis toiros da ganadaria Passanha.
A reserva de bilhetes para as corridas pode ser feita pelo número 911 819 147.