Ekosiuvenis recebe Menção Honrosa relativa às Boas Práticas Associativas

Views: 173

Ekosiuvenis recebe Menção Honrosa relativa às Boas Práticas Associativas

A Ekosiuvenis – Associação Juvenil de Castelo de Vide, recebeu no passado dia 5 de dezembro, em Campo Maior, a Menção Honrosa relativa aos Prémios Boas Práticas | Associativismo Juvenil, relativo ao projeto “Prémio Esforço, Trabalho e Dedicação”, prémio que a Ekosiuvenis instituiu em 2015, que pretende premiar o melhor aluno do ensino secundário, residente em Castelo de Vide, e que já vai na sua 4ª edição, prémio ímpar no concelho.

Para Filipe Luz, “são momentos como este que fazem tudo valer a pena. Todos os quilómetros semanais, todas as horas por dormir, todos fins-de-semana e semanas sem parar. Todos os sonhos perdidos, todas as ideias fracassadas, todas as experiências menos boas. Todos os sonhos concretizados, todas as salas/recintos cheios, todos os sorrisos, alegrias, concretizações e conquistas de todos os jovens. É este reconhecimento de que o que fazemos é bom, é positivo e tem qualidade e impacto na sociedade em que nos inserimos, que dá alento e força, muita força, para continuar.”

A cerimónia, que distinguiu associações de todo o país contou com a presença do Comendador Rui Nabeiro, do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, para além dos Diretores Regionais do IPDJ.

Ekosiuvenis