Eleições no SC Borbense para o biénio

Comunicado :O SC Borbense
O SC Borbense reuniu na noite da passada 4.ª feira, 30 de Maio, em Assembleia Geral Eleitoral de onde resultou a eleição dos órgãos sociais para o biénio 2018/2020.
A solução foi encontrada dentro do grupo que configura a atual direção, com Joaquim Trincheiras a assumir a sucessão de Benjamim Espiguinha que presidiu o SC Borbense nos últimos oito anos.
Para este biénio, os novos órgãos sociais tencionam prosseguir o trabalho efetuado nos últimos anos, nomeadamente com uma aposta forte na formação, e tentar o regresso do clube azul e branco ao Distrital de Seniores, reforçando a posição do SC Borbense no futebol distrital.
Os novos órgãos sociais tomam posse na próxima sexta-feira, 8 de Junho, pelas 19h30 na Sede do SC Borbense
CMB