Elvas, a jogar Rugby há 40 anos

As comemorações dos 40 anos de Rugby em Elvas, foram assinaladas este sábado, dia 9 de Junho de 2012.
Com uma adesão que esteve acima da expectativa, o dia de ontem, ficou marcado pelo encontro de centenas de atletas que estão ou estiveram ligados à prática do Rugby.
O evento foi organizado pelo Rugby Clube de Elvas, e do programa fez parte, uma missa, pela alma dos atletas falecidos, jogos de confraternização e o jantar.
Francisco Bagulho, um dos principais impulsionadores da modalidade, em Elvas, recordou como foi o arranque do Rugby na região:
João Henriques, um dos veteranos presentes, treinador e membro da organização, referiu ao Portal Tudobem a sua satisfação pelo encontro se tornar num dia inesquecível:






