Elvas: Abertas as candidaturas ao Programa APOIAR

Views: 204

O Regulamento do Programa APOIAR, que estabelece o Sistema de Incentivos à Liquidez, o qual inclui as medidas “APOIAR.PT” e “APOIAR RESTAURAÇÃO”, foi aprovado pela Deliberação n.º 36/2020, da Comissão Interministerial de Coordenação do Acordo de Parceria – CIC Portugal 2020.

Com o agravamento da situação epidemiológica em todo o território Português, foram adotadas novas medidas e restrições com vista à prevenção e resposta à pandemia da doença COVID-19. Estas medidas, são fundamentais para a saúde pública, mas provocam impactos na atividade económica, em particular nas empresas de menor dimensão e nos setores mais dependentes do mercado interno e do turismo.

Neste sentido surge estes programas de apoio às empresas para conseguirem suportar os seus custos de funcionamento, aliviando assim os impactos negativos sobre a faturação causados pela pandemia.

As candidaturas a estes apoios podem ser efetuadas a partir de hoje, 25 de novembro, no portal Balcão 2020.  Saiba mais em: https://www.cm-elvas.pt/investir/apoios-e-incentivos/apoios-covid-19/ e no site do Portugal 2020.

Candidate-se a este apoio para assegurar e preservar a sua liquidez no mercado e a continuidade da sua atividade económica durante e após o surto pandémico.