Elvas: Apoios sociais têm regulamento aprovado

Views: 119

A Câmara Municipal, na sua reunião de 10 de outubro, aprovou o projeto de Regulamento Municipal de Apoios Sociais do Município de Elvas, que vai ser enviado, para aprovação final, à próxima sessão da Assembleia Municipal.

O arquiteto Carlos Correia Dias e o vereador Sérgio Ventura são os representantes da Câmara Municipal de Elvas no Comité Setorial de Descarbonização, no âmbito do protocolo de cooperação da Eurocidade Elvas-Badajoz-Campo Maior. No próximo dia 13, vai ter lugar, em Badajoz, o II Encontro Ibérico do Veículo Elétrico do Corredor Sudoeste.

Foi aprovada a candidatura ao Programa Valorizar, do Turismo de Portugal, do projeto Turismo Militar – Rede de Invasões Francesas. Aprovado o protocolo entre a Fundação Bancária “La Caixa” e a Câmara Municipal de Elvas, no âmbito de um processo de mecenas do Museu de Arte Contemporânea de Elvas. Aceite a doação de livros da dra. Elsa Grilo à Biblioteca Municipal de Elvas

O auditório do Centro de Negócios Transfronteiriço, no dia 10 de novembro, vai ser cedido para a realização da conferência “Eu Quero Elvas a Crescer”.

Atribuídos apoios à Juventude Desportiva da Terrugem, Associação Cultural e Desportiva da Belhó e Raposeira, “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, Associação dos Amigos do Património da Diocese de Beja e Clube Escola de Ténis de Elvas.

 

CME