Elvas: Atriz Joana de Verona no encerramento do Festival de Cinema

Views: 3572
A atriz Joana de Verona, que tem um papel no novo filme da realizadora Fanny Ardant, vai estar presente no encerramento do Festival de Cinema de Guerra da Raia, uma organização da AIAR – Associação de Desenvolvimento pela Cultura, com o apoio da Câmara Municipal de Elvas e da Direção Regional de Cultura do Alentejo.

Nesta sessão, marcada para as 22 horas, com a entrega dos prémios, engloba também a ante-estreia do filme “O Divã de Estaline”, que conta no elenco com Gérard Depardieu, e com a presença da realizadora Fanny Ardant, que vai estar no Auditório São Mateus para falar sobre o mesmo, e com produção de Paulo Branco. O filme tem estreia marcada nos cinemas para 26 de janeiro.

A iniciativa, que tem entradas livres, prossegue esta sexta-feira e sábado, dias 20 e 21, no Auditório São Mateus, e esta sexta-feira vai poder assistir ao filme “Cartas da Guerra”, pelas 17.30 horas, e, às nove e meia da noite, é exibido o filme “A War”.

 
No sábado, último dia do festival, pelas 11 horas são apresentadas as “Curtas do Workshop”, seguindo-se uma hora depois a apresentação do CineClube e pelas 12.15 horas há “Uniforme, Multiforme”. Da parte da tarde, pelas 14.30 horas, é exibido “Francofonia” e às 17.30 horas “Soy Nero”.

O encerramento acontece pelas dez da noite, com a entrega de prémios e a exibição, em ante-estreia, do filme “O Divã de Estaline”.
CME