Elvas: Camping Puro Alentejo está a nascer em Barbacena

Views: 199

O presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, e o vereador Sérgio Ventura visitaram, na manhã desta terça-feira, dia 4, as obras do Camping Puro Alentejo, um parque de campismo e caravanismo, que está a nascer nos arredores de Barbacena.

Num investimento de cerca de 300 mil euros, o projeto é liderado por Paula Moura e vai contar com espaço para 20 autocaravanas e cerca de 15 lugares para tendas, ficando localizado numa área rural de 5 mil metros quadrados, junto à Estrada Municipal de Barbacena, na saída em direção à vila de Monforte, a cerca de 2,5 quilómetros da aldeia do concelho de Elvas.

O final das obras está previsto para setembro deste ano, e o investimento pretende colmatar uma necessidade que existe nesta área, de turismo rural para caravanas, assim como promover a região.

No âmbito deste projeto, a empresa pretende fazer parcerias com a Câmara Municipal de Elvas e irá investir em transporte para os hóspedes realizarem visitas turísticas pelo concelho, além de pretender proporcionar também uma série de atividades

CME