Elvas – Convento de São Paulo transformado no Hotel Vila Galé

Views: 210

Hotel Vila Galé, mais de nove milhões de investimento, e uma obra em que alguns nunca acreditaram, foi inaugurada este sábado após ano e meio de trabalho.

O Hotel Vila Galé que já dá trabalho a 45 pessoas, é o primeiro imóvel a ser recuperado ao abrigo do programa Revive recuperação e rentabilização de património histórico. 

O novo Hotel contempla 64 quartos, dois restaurantes com oferta gastronómica diferenciadora, bar e adega, biblioteca, piscina exterior, spa com piscina interior e salão de eventos.

Durante a cerimónia Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé destacou o apoio do Presidente do Município de Elvas Nuno Mocinha no andamento das obras, os incentivos financeiros dados pela Comissão Europeia que sem eles não seria possível concretizar muitos projetos e deu os parabéns à secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho pela grande dedicação ao Turismo e ao programa Revive.

No seu discurso o empresário adiantou ainda que está previsto que o Grupo Vila Galé venha a construir uma unidade hoteleira no estado da Bahia (Brasil) também ao abrigo do programa Revive.