Elvas: Crianças da Escola de Santa Luzia na Pista de Gelo

Views: 96

A Pista de Gelo, instalada no Coliseu Comendador Rondão Almeida, recebeu esta quarta-feira os alunos do Agrupamento de Santa Luzia, do 1º, 2º, 3º e 4º ano de escolaridade, que aproveitaram para patinar pela primeira vez ou para voltar a desfrutar desta diversão de inverno.

O objetivo desta iniciativa era o de proporcionar aos alunos deste estabelecimento de ensino a possibilidade de patinarem na Pista de Gelo, para aqueles que o fizeram pela primeira vez, ou consolidar a aprendizagem da patinagem para aqueles que já frequentaram esta diversão de inverno. 

Neste âmbito, ao longo da próxima semana ainda vão passar pela Pista de Gelo os alunos das escolas das freguesias rurais e o Colégio Luso Britânico. 

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Elvas, que tem como objetivo proporcionar o contato das crianças com esta atração de Inverno em Elvas e, simultaneamente, dar a conhecer aquela que é uma das maiores pistas de gelo da Península Ibérica e que atrai à cidade Património Mundial, anualmente, milhares de pessoas.

CME