Elvas/Expo Motor – Embora com pouco público o Balanço foi positivo

Views: 177

Terminou este domingo dia 3 de Novembro, a primeira edição da Expo Motor, uma iniciativa que durante quatro dias, animou o Centro de Negócios Transfronteiriço (CNT) em Elvas.

Cerca de 40 expositores participaram neste certame que promoveu a economia dos diversos ramos de atividade ligados ao motor e ao mesmo tempo reativou a promoção empresarial de todo o concelho.

Para Anabela Cartas, Vereadora no Município de Elvas, o balanço da primeira edição da Expo Motor é bastante positivo: “pela primeira vez tivemos em Elvas uma feira viável economicamente e por esse motivo o balanço da primeira edição da Expo Motor é bastante positivo. Os expositores presentes na iniciativa mostraram-se bastante interessados em que esta iniciativa se repita e inclusive foi-nos sugerido, pelos expositores, que esta exposição se realize duas vezes por ano. Há certos pontos que devem ser melhorados mas já foi feita uma recolha de todos pontos positivos e negativos e posso dizer que os pontos negativos são coisas mínimas que os expositores apontaram e fizeram também algumas sugestões que serão seguidas para podermos melhorar numa próxima edição.”

Anabela Cartas acrescentou ainda que: “todos os expositores querem voltar na próxima edição da feira e nós achámos curioso que os expositores querem que esta feira se realize duas vezes por ano, uma no primeiro trimestre do ano e uma no final do ano, vamos ver se é viável mas, eu fiquei muito agradada com essa situação”.

Para João Grave da empresa Hobbyzone Bikes que comercializa bicicletas e scooters elétricas, adiantou que “embora não tenha havido  muita adesão do público é importante que esta feira continue, não só a Expo Motor mas até outros certames com temáticas diferentes. Para mim foi positivo, realizei vendas, apresentei os meus produtos e a minha empresa”.