Elvas, Património Solidário” dinamiza ações em Elvas

Views: 765
Vitimas de Violência DomésticaUma ação de informação sobre a criação do próprio posto de trabalho decorreu a 18, 23 e 25 de fevereiro, na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo, numa organização do projeto CLDS-3G “Elvas, Património Solidário”.

Esta ação realizou-se em parceria com Instituto Emprego e Formação Profissional (IEFP), tendo como orador o empresário Nélson Pestana, tendo também marcado presença a diretora do Serviço de Emprego de Elvas, Fátima Espadanal.

No âmbito das ações programadas, o projeto CLDS-3G “Elvas, Património Solidário”, promove, no próximo dia 8 de março, uma ação de sensibilização sobre violência Doméstica.

A iniciativa, destinada à comunidade em geral, vai decorrer no Auditório São Mateus, entre as 10 e as 12 horas, e conta com a presença de Joana Figueiredo, do Núcleo de Atendimento às Vitimas de Violência Doméstica (NAVVD); João Albuquerque,  psiquiatra do Centro de Recuperação de Menores de Assumar, e Sargento Tavares da GNR de Portalegre.
CME